31 julho 2015

É TEMPO DE AGRADECER!


Foi mágico e encantados estamos até agora! Sendo assim, em estado de graça, em nome da proponente do Circuito Jabre - Arte no Frio, Dalvanete Dantas, da equipe do Casarão do Jabre e de todos aqueles que colaboraram para que este evento acontecesse, tecemos os seguintes agradecimentos:

Em primeiro lugar ao FIC - Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, à Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba, ao Governo do Estado da Paraíba, à Funarte e ao Ministério da Cultura - que financiaram e acreditaram nesta ideia.
Em segundo lugar, ao SEBRAE, nas pessoas de  Nilton José Dantas Wanderley, Eleonoura Lima, Renilson Fontes Mota, Elizabete Alves Jeronimo, Sr. Aldo, Sonia Martins e Fernando Felix; Pelo suporte material, pois que sem este, as oficinas culturais não seriam possíveis.
Em terceiro lugar aos facilitadores das oficinas culturais: Karabina (Asley Ravel), Sebastião César e Laudivam Freitas, pelos mágicos momentos de aprendizado.
E por último, mas não menos importante, a todos que nos ajudaram para o sucesso  Circuito Jabre - Arte no Frio, em especial aos artistas pelo colaboração, apoio e brilhante trabalho apresentado:
João Paulo Gomes
Manuel Dantas Vilar
Fran Lima
Valdir Teles
Rogério Meneses
Pife Perfumado
Flávio Petrônio
Dimas Xavier
Alexandre Couto
Edmilson Santos
Laudivam Freitas
Rivers Douglas Soares Feitosa
George Silva e os Pariceiros
Warley Ramos
Jackson Monteiro
Meninos de Zabé
João Amélia e Trio de Pife
Daniel Duarte
Josivane Caiano
Karabina
Sebastião César
Allyson Gabriel
Júnior Lima
A todos vocês a nossa gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário