24 julho 2015

OFICINA DE FOTOGRAFIA COM O FACITALITADOR KARABINA

E foi dada a largada para o Circuito Jabre - Arte no Frio, projeto aprovado pelo edital 2015 do Fundo de Incentivo à Cultura (FIC) Augusto dos Anjos, do Estado da Paraíba.

O evento é gratuito e está sendo realizado na Pousada, Restaurante e Museu Casarão do Jabre, localizado em comunidade do campo da cidade de Matureia-PB (Sítio Novo Amparo) e vai até o dia 26 de julho (próximo domingo), recheado de atrações culturais e oficinas artísticas, além de exposições de artes visuais (pintura e fotografia).

Ficou a cargo do facilitador Karabina (Asley Ravel), iniciar as atividades - pela manhã - do Circuito Jabre Arte no Frio, ministrando oficina cultural de fotografia para mais de vinte pessoas; de todas as idades. 

Com foco na riqueza natural no entorno do Casarão do Jabre e do Pico do Jabre, os alunos de Karabina puderam explorar as redondezas, com câmeras em punho, aprendendo na prática a arte da fotografia. Seguem abaixo algumas fotografias desta ação:






Perdeu a oficina? Sossegue, hoje à noite tem muito mais cultura para vocês!!! 
E amanhã tem mais! Venham simbora fazer teatro com o facilitador Sebastião César, a oficina ocorrerá das 14 às 17 hs do dia 25 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário